"Eu tenho um feeling..."

"Eu tenho um feeling..." from SURUBA on Vimeo.

13 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    :D:D:D


    JU

    ResponderEliminar
  2. MUITO MUITO MUITO BOM. Curti milhoes...

    ResponderEliminar
  3. oh meu deus vou gozar tanto com elas...

    e gabar-me que o panchito é meu primo em 23º grau.


    fica bem rafa :D

    Eduardo (lalinho)

    ResponderEliminar
  4. o grupo nun´alvares nunca mais será o mesmo!
    AHAHAHAHAH

    MUITOS PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  5. mais uma vez espectacular..só vocês são capazes disto..
    Muito bom

    Mónica

    ResponderEliminar
  6. IS-PÉ-TÀCULO!!!

    grande abraço, Subtil

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um feeling...q vocês até podiam ir + longe e não me refiro só à patinagem :)))!!

    ResponderEliminar
  8. do milhor k pode haver
    FAN TÁS TI CO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fornelos sem ti nao tem graça nenhuma lol lol l

    ResponderEliminar
  9. Confesso que estou a ver isto depois de uma noite de trabalho! Mas tenho lágrimas nos olhos!! uma força das terras aqui de França!!

    ResponderEliminar