Ao nosso pequeno Herói...

3 comentários:

  1. :)
    Que boa disposição!
    Gosto muito também das cores e "texturas" do video!

    ResponderEliminar
  2. Olá pessoal é o seguinte eu sou de Fafe tal como vocês. Desculpem escrever aqui mas não sabia outra maneira de vos contactar.
    Não sei se estão interessados mas eu tinha uma ideia para uma web serie de humor negro já tenho mais ou menos uma ideia do que fazer. Mas precisava de ajuda no guião. Do resto trato eu. Não sei se estão interessados. Mas antes de me descartarem, gostaria que ouvissem a minha ideia. E aí decidiam se me ajudariam ou não. Só vos peço para me contactarem, ou me darem um mail ou um endereço de msn, qualquer coisa! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, há artistas que não são metade daquilo que vocês são.
    Humor, boa disposição, talento.... palavras para quê!? Perfeito....
    Beijinhos, Sandra Marinho.

    ResponderEliminar