SURUBA REPORTER: 5ª Edição

ESTÚDIOS DA SURUBA DE LUTO!

Foi no passado domingo de Páscoa, por volta das 23.43h (hora local na Suruba) que El Pistolero foi visto pela última vez após uma actuação no bar “Lo Mojito” em Tlatelolco, México! O actor, fortemente aplaudido pela sua actuação na muito aclamada série “El Pistolero & Panchito”, após ter terminado o seu espectáculo com chave de ouro, cantando “No Vengo Ni Voy” de Júlio Iglesias, foi fumar o seu charuto “Ramon Allones” para as traseiras do bar…o público pedia bis para El Pistolero voltar, e após uma espera de 17 minutos, o dono do bar, o Señor Cervantes, foi espreitá-lo…mas ele já lá não estava… Segundo os Criadores: “Foram mobilizadas corporações de bombeiros, corpos de intervenção da protecção civil e unidades inteiras de brigadas BCD (Busca de Crianças Desaparecidas), no sentido de procurar o nosso actor. Lamentamos, mas as gravações de El Pistolero & Panchito estarão interrompidas nos próximos tempos…”

Pedimos aos nossos internautas que nos ajudem a procurar o nosso actor.

Por favor, qualquer foto, recibo de talho, multa de estacionamento em local para deficientes, etc, será fundamental para encontrarmos o rasto do nosso querido Pistolero.

Vamos aguardar, rezando…



4 comentários:

  1. Não é a época do cio? As tantas ele só foi esmifrar umas garinas e volta logo logo... com o sarramalho inchado mas isso com gelo vai ao sitio.

    ResponderEliminar
  2. Epah...

    ...algures em Portimão:

    http://www.kibesteira.com.br/wp-content/uploads/2009/03/mexicano.jpg

    Eu rescindia contrato imediatamente!


    LOL

    FPires

    ResponderEliminar
  3. Acho que ele anda a dar espetáculos por aí fora...

    ResponderEliminar