Caros seguidores, já lá vai algum tempo desde o último comunicado…mas é compreensível, e para não sermos diferentes, vamos dar a desculpa de sempre: a culpa é da Crise! (Resulta sempre). Não. Para dizer a verdade, temos andado muito ocupados desde o início do ano. Tivemos a distribuir crianças haitianas por esse mundo fora, no caminho passámos pela Madeira para alcatroar a Rua Marcelo Caetano, e ainda tivemos tempo para ajudar a apagar as brasas do vulcão islandês Eyjafjallajokul. Assim está mais credível…

Este comunicado serve para informar que as séries: El Pistolero & Panchito; A Vida Privada do Joel; Dr. Yuri Sergei Kalashnikov e La Famiglia Gonçalves chegaram à recta final! É a Season Finale para cada uma destas novelas. A partir do próximo fim-de-semana, é o último de cada uma até irmos de férias!

Muito obrigado pelo vosso apoio e cá estaremos para breve!

A Suruba

2 comentários:

  1. Antes de sair os proximos episodios, já merecem os meus sinceros parabens. Gosto muito do trabalho ate aqui feito, farto-m de rir... Mas nao parem, lancem mais series, que tiverem disponibilidade claro...
    Grande abraço :D

    ResponderEliminar